Política de Envio e Entrega.
Na Smile Decor trabalhamos com produtos Nacionais e Importados.
Os nossos produtos nacionais são enviado diretamente após a comprovação de pagamento , nosso envio é calculado de 7 a 10 dias dependendo da região.
Alguns de nossos produtos não se encontram no Brasil , são importados 
diretamente de nossos fabricantes localizados no exterior.
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 2 a 4 semanas para os produtos Importados , podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.
Outra informação importante é que os produtos chegam no Brasil na fiscalização da alfândega em Curitiba, e só posteriormente seguem para entrega nas cidades de destino.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 7 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.
A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer em até 7 dias úteis após a informação do código de rastreamento.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativas sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data desta confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.
Em caso de reenvio, passará a valer o novo prazo de entrega.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Loja Enchanteé.
.